Sabedoria

Lembra-te de quem és

Quando o vazio da angústia abater teu ser,quando o ódio obscurecer tua consciência amorosa, quando as cores forem tomadas de ti e em troca receberes apenas um estado lento e deprimido, procura dentro de ti a tua realidade, lembra-te de quem és e de quem te criou e ilumina…
Dá uma chance para que teu coração te cuide, e assim restabelece tua paz de espírito.
Respira fundo e examina tua consciência.
O que pode ser mais forte que a tua vontade em querer mudar, fazer um nova escolha diante daquilo que te faz sofrer?
O que pode ser mais forte que a verdade divina que está inserida em ti antes mesmo de nasceres?
Procura por ti, por tua essência, e isto será suficiente para que teu equilíbrio volte e com ele a tua alegria em ser livre para escolheres teus caminhos.
Não te abandones, não te castigues.
És precioso demais para perderes tempo com coisas que não te possam mostrar, dia a dia,com quantos fios de luz és composto.

Doris Blog

Doris autora do blog é uma apaixonada estudiosa de terapias holísticas, autoconhecimento e manifestação consciente. Sua busca pela conexão com o Divino e pelo bem-estar pessoal a levou a explorar diversas áreas, incluindo o tradicional Sistema Usui de Reiki, onde se tornou Mestra (Professora). Além disso, é também certificada em técnicas de cura dos chakras, florais de Bach e de Saint Germain, Quiroscopia e astrologia. Seu objetivo é compartilhar conhecimento e inspirar os leitores em sua jornada de crescimento pessoal e espiritual.

:. Doris Blog .: